Imagem capa - A importância de uma festa de casamento por Fabricio Sousa
Dicas

A importância de uma festa de casamento

Conheça as vantagens de se fazer uma festa de casamento.

Por mais que a preparação do casamento requeira muita responsabilidade e possa gerar estresse, ainda é algo que vale muito a pena. Após ver tudo finalmente pronto, você terá a absoluta certeza de que valeu cada gota de suor. Se você ainda não se decidiu se irá fazer, confira abaixo os principais motivos.

1. Os eventos pré-casamento
O casamento é um evento gostoso, mas sem dúvidas é uma desculpa para poder fazer os eventos que antecedem a data, como por exemplo: chá de panela, lingerie, chá bar etc. Faça um churrasco, chame os amigos e comemore essa nova fase.

2. Vestir-se de noivos
Já parou para pensar o quão lindo será ver você e seu amado (a) vestidos de noivos? Ainda mais você, noivinha, que irá se olhar no espelho e se ver como uma princesa, vestida de branco da cabeça aos pés. Com certeza, será uma das imagens mais marcantes da sua vida.

3. Pessoas importantes reunidas
Festa boa não pode faltar comida gostosa, música boa e bebida gelada, não é mesmo? Mas, imagine tudo isso juntamente com as pessoas mais importantes? Será uma alegria sem fim, daquelas que não saem da cabeça tão cedo.

4. Muito amor envolvido
Agora retome a imagem o item citado acima e imagine a nuvem de amor e energias positivas que vocês irão receber. Por mais que saiam completamente exaustos da festa, as energias e as vibrações estarão revigoradas.

5. Memórias que serão eternas
Você terá a chance de relembrar através de fotos e vídeos cada detalhe daquele dia especial. São memórias de momentos que valerão a pena serem vividos.


E aí, consegui te convencer? Faça a sua festa e me chame para fotografar.